Sejam bem vindos!!!!

Sejam bem vindos!!!!

É!! Escrevo algumas poesias com toda cinceridade, não tenho nem um grande conhecimento em estrutura literária mas com simples palavras escrevi essas poesias que vocês poderam ver abaixo. Obrigado por estar vizitando meu blogger...







terça-feira, 20 de setembro de 2011

Poesias Mágicas


É um sonho realizado
Me esforcei bastante,
Agora que alcançado
Agradeço a Deus e o horizonte.

É uma graça é um dom
Escrevi meus sonhos,
Até ouvindo som.

São Poesias Mágicas
Tem magia de sonho,
São um tanto fantásticas
Nesse mundo risonho.

É tristeza, é alegria, é a ida,
Sigo por esse caminho,
Assim é a vida.

Nem mesmo eu esperava
Algo tão especial,
Tudo que em mim restava
Escrevi como ser natural.


Daniel Augusto (20/09/2011)

Em breve o livro "Poesias Mágicas"!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário