Sejam bem vindos!!!!

Sejam bem vindos!!!!

É!! Escrevo algumas poesias com toda cinceridade, não tenho nem um grande conhecimento em estrutura literária mas com simples palavras escrevi essas poesias que vocês poderam ver abaixo. Obrigado por estar vizitando meu blogger...







quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mulher

A essência do mundo é a mulher
No meu coração reina como quer,
É o ser mais especial que Deus criou
Foi dela que o homem sempre precisou.

Um desses seres está em meu coração
Entrou como a letra de uma canção
Invadindo sem permissão.

É tão especial que não precisa pedir
Pois sem permissão mim faz sorrir,
É ela quem mim dar toda alegria
E até ilumina meu simples dia.

Quero pra ela sempre rimar
Pois mim fez se apaixonar
E em palavras me expressar.

No seu abraço mim derreto
Mexe até com meu esqueleto,
Pois é uma divindade
É uma menina com maturidade.
(29/07/2010) Daniel Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário