Sejam bem vindos!!!!

Sejam bem vindos!!!!

É!! Escrevo algumas poesias com toda cinceridade, não tenho nem um grande conhecimento em estrutura literária mas com simples palavras escrevi essas poesias que vocês poderam ver abaixo. Obrigado por estar vizitando meu blogger...







sexta-feira, 30 de julho de 2010

Falando


Pra falar com Deus não preciso falar
Só tenho mesmo é que refletir e pensar,
Não uso palavras como uma canção
Ele ouve a voz do meu coração.

Meus problemas com ele posso dividir
Ele é quem faz esse mundo sorrir
E nem precisa pra ele pedir.

Lá de cima ele nos ver
Sabe quem estar a sofrer,
E quem merece ir pra seu lado
E ser mais um por ele abençoado.

Faz tudo pra todos nós sem rancor
Porque pra ele somos como uma flor
Que necessita só de amor.

Acredite nele quem quiser,
Mas ele salva até quem não quer,
Não sei se tem importância o que rimei
Mas acho que servira um dia o que falei.
(30/07/2010) Daniel Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário