Sejam bem vindos!!!!

Sejam bem vindos!!!!

É!! Escrevo algumas poesias com toda cinceridade, não tenho nem um grande conhecimento em estrutura literária mas com simples palavras escrevi essas poesias que vocês poderam ver abaixo. Obrigado por estar vizitando meu blogger...







domingo, 1 de agosto de 2010

Sorriso


Esse sorriso é lindo
Parece algo indefinido,
Tem uma magia linda
E uma força esplendida.

Parece o brilho de uma jóia,
Tem mais força que uma jibóia,
E mim faz flutuar como uma bóia.

Esse sorriso é maravilhoso
Quando vejo fico até nervoso,
Ao presenciá-lo fico sem reação
Seu brilho mim deixa sem noção.

Esse sorriso é um estimulante
Até da terra fico distante,
Pois encanta como diamante.

No meio de todos nós,
Você encanta só com sua voz,
Mas o mais lindo é esse sorriso
Que parece mais o paraíso.
(1º/08/2010) Daniel Augusto

2 comentários:

  1. Que emoção!
    Fico Feliz em saber que Ele acha tudo isso do meu Sorriso!

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa posso dizer, esse sorriso é maravilhoso só foram simples palavras pra definilo mas é impossível de definilo totalmente de tão especial.E obg pelo comentario!...

    ResponderExcluir